Repetidora

Repetidora

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parabéns pelos 30 anos, DXCB!

Neste dia 15 de outubro, foi realizada uma bonita confraternização com a presença de diversos dexistas na cidade de Osasco (SP).  O objetivo foi celebrar o aniversário do DX Clube do Brasil (DXCB), que neste dia 17 está completando 30 anos de vida!

A festa foi realizada na residência de Rene Gustavo Passold e sua esposa, num ambiente muito descontraído, onde velhos amigos puderam matar a saudade, gente nova pode trocar ideias com o pessoal mais experiente e colegas que se conheciam apenas de nome puderam tornar-se grandes amigos.

Não faltaram conversas sobre os mais variados assuntos ligados ao rádio, mostras de cartões QSL, demonstração de antigos receptores de rádio, antenas e gravações de escutas, tudo o que mais interessa e mais atrai o público apaixonado pelo rádio. Na ocasião, o colega Hernani, apesar de não ser radioescuta, resumiu bem o espírito da festa:

"O que eu posso ver aqui hoje é uma verdadeira demostração de paixão pelo rádio."

O DX Clube do Brasil nasceu em 17 de outubro de 1981, ainda como DX Clube Paulista, pela iniciativa de dois jovens dexistas, Márcio Roberto Ferreira Bertoldi e Samuel Cássio Martins Santos. Hoje, ele se mantém ativo graças ao trabalho responsável da coordenação, de uma aplicada equipe editorial, e do interesse cada vez crescente de dexistas espalhados por todos os cantos do nosso país.

Em um pais onde muitas instituições não celebram o primeiro anos de nascimento, abortando todos os seus planos, temos a satisfação de comemorarmos 3 décadas de dedicação ao radio e ao dexismo!
Wilson Rodrigues - Itaúna (MG)

A EQUIPE DE MANTENEDORES DA PY4RCV "REPETIDORA CAMPO DAS VERTENTES PARABENIZA A TODOS POR ESTE GRANDE TRABALHO EM PROL DO RADIOAMADORISMO NESTES 30 ANOS .