Repetidora

Repetidora

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Entenda o homicídio do nosso amigo PU4-ACL Alisson de Nova Serrana-MG


As 0h30 minutos, Alisson Ala Carvalho Lopes, de 35 anos, ligou para seu pai, Esdras Lopes da Silva, pedindo socorro e afirmando que um homem, identificado por ele como “Ceará”, havia pulado o muro de sua residência e tentava arrombar a porta. O pai da vítima acionou a Polícia Militar que seguiu para o local e encontrou a vítima com dois cortes no pescoço, acionando o Corpo de Bombeiros que socorreu o rapaz até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima morreu.
Segundo Esdras, seu filho, ao pedir socorro, disse que o autor estava tentando arrombar a sua porta. O pai então orientou a vítima a permanecer dentro de casa, no entanto, Esdras acredita que antes da chegada da polícia, o autor conseguiu entrar na casa e entrou em luta corporal com seu filho que acabou morto dentro da própria casa depois de ter um aparelho de celular e um televisor roubados.
Na residência, a perícia técnica encontrou a faca utilizada no crime, sendo apreendida e encaminhada a 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Nova Serrana, mas o autor ainda não foi localizado.
A Polícia Militar encontrou na casa da vítima um rádio comunicador que foi apreendido, no entanto, segundo Esdras, ele e seu filho, são credenciados e autorizados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para operar aparelhos de rádio amador, conforme documentos apresentados por ele à reportagem.

fonte:Jornal Gazeta de Nova Serrana