Repetidora

Repetidora

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mudanças no trânsito no centro de São João del-Rei MG


Na manhã da última quinta-feira, 02, o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de São João del-Rei promoveu mudanças no trânsito no centro da cidade. O setor instalou as placas nos postes, proibindo estacionamento e sinalizou com cones e mais placas, a cerca de um metro de altura, além de enviar dois agentes de trânsito ao local, para fiscalizar e orientar os motoristas. De acordo com um dos agentes, ainda houve quem tentasse utilizar as vagas, mesmo vendo as placas no local. Foi notado também que alguns condutores ainda não ficaram à vontade para utilizar a nova pista
A área modificada fica na Avenida Tancredo Neves, ao lado do Coreto, no trecho entre as Ruas Amélia Ribeiro Guedes e Travessa Lopes Bahia. Um dos objetivos é a melhoria do tráfego e fluxo de veículos na região. Com o estacionamento antigo, ali, apenas uma pista ficava liberada, tanto para seguir pela avenida, como para virar em direção à Ponte Benedito Valadares e Avenida Tiradentes.
Do outro lado do Coreto, momentaneamente, o estacionamento também está interditado, desde a próxima segunda-feira. São os preparativos e montagens de tendas da FECIC, a maior Feira de Indústria e Comércio da região, promovida pela Associação Comercial e que conta com o apoio da Prefeitura. O evento acontecerá entre os dias 9 e 12 de outubro. Após a feira, os trabalhos de desmontagem das tendas, estandes e equipamentos devem manter a pista interditada até o dia 17 de outubro, aproximadamente.
Perto da Ponte da Cadeia, um pequeno trecho também está com nova sinalização. O estacionamento está proibido desde a loja Realce até a esquina da Rua Arthur Bernardes. A prefeitura agradece a compreensão e pede a colaboração de todos os condutores e motoristas, em geral.

fonte:http://www.saojoaodelrei.mg.gov.br/