Repetidora

Repetidora

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO: SAULO QUAGGIO PY2KO


SAULO QUAGGIO PY2KO (08.03.1947 – 21.10.2014)




Com profundo pesar e tomado pela emoção comunico o falecimento, ocorrido por volta das 07h00 do dia (21/10), do nosso colega SAULO QUAGGIO PY2KO, que precocemente nos deixou aos 67 anos de idade.
Brilhante engenheiro eletrônico, o Saulo era reputado com um dos mais capacitados colegas que tínhamos no país. Autor de projetos renomados e inovadores como o amplificador linear “Burrico Branco” (publicado na QEX) e o transmissor e o receptor “Supermouse”, o Saulo estava sempre presente nas faixas, principalmente nos 40 metros em AM, e também presente em todos os encontros e eventos do Radioamadorismo.
Carismático e ao mesmo tempo simples e humilde, o Saulo tinha uma verdadeira legião de fãs, que como eu, certamente sentirão sua falta!
Lutando bravamente contra uma grave enfermidade, o Saulo pouco tocava nesse assunto, reservado aos amigos mais próximos, mas infelizmente não conseguiu vencer a batalha. Acabou fazendo QSY para frequências muito mais altas, próximas da Luz.
Ciente de que teria pouco tempo de vida, postou num blog pouco antes de partir alguns de seus interessantes projetos, como uma última lembrança aos colegas:

Perdemos um inigualável amigo e o Radioamadorismo brasileiro um de seus mais brilhantes expoentes.

Aos amigos e familiares, nossos sentimentos.73

fonte:Adinei PY2ADN