Repetidora

Repetidora

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Publicados editais de seleção de projetos para o 28º Inverno cultural da UFSJ

O 28º Inverno Cultural será realizado entre 18 de julho e 1º de agosto.

Pessoas físicas e jurídicas podem apresentar propostas em diversas áreas.


Foram publicados os editais de seleção de projetos para a 28ª edição do Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ). O evento será realizado entre os dias 18 de julho e 1º de agosto de 2015 e terá como tema a “Cultura da água”. Durante as duas semanas de programação, serão promovidas dezenas de shows e atividades artísticas e culturais em São João del Rei e outras cidades do estado, incluindo Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
Um dos editais é voltado para eventos de Artes Cênicas, como dança, circo e teatro, e para projetos relacionados a shows, recitais e concertos. Já o outro é direcionado para propostas de oficinas, palestras, contação de histórias, performances poéticas, exposições de artes plásticas ou visuais, mostras de vídeo, cinema e lançamento de livros, dividindo-se em sete áreas de atuação: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Visuais, Arte-Educação, Literatura, Música e Especiais.
Podem enviar propostas pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo. O evento abrange sete cidades do interior de Minas Gerais. Além de São João del Rei, também participam São Tiago, Santa Cruz de Minas, Divinópolis, Sete Lagoas, Ouro Branco ou Conselheiro Lafaiete.
Os interessados podem realizar a inscrição por meio do site entre os dias 1º e 22 de abril. O candidato deve indicar como sugestão o município de preferência. Os selecionados receberão prêmio em dinheiro pelos serviços prestados.

fonte:G1